Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Presentinho da semana...... atrasada ...fui viajar....

Meninas.....estou atrasada com o presentinho, né ? é que fui viajar no Findi.....desculpas.....mil.....

Ah!!!! Aproveitando vou colocar as fotos do nosso novo cantinho que fica na mesma rua mas no NO. 452
Rua Laura 452 - Santo Andre - SP o tel é o mesmo 11 4990.4428.
A seguidora do blog Susana veio ao novo cantinho com sua filhota Laura e me trouxe essas lindas gerberas.... Amei..... olha as gerberas ai nas fotos.....!!!!!










PRESENTINHO  !!!!!



Beijos a todas e uma semana Maravilhosa !!!!!!!!
Fernanda Felix.



Achei na Net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.