Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Forty-three !!!!!!!!! Figueira Rubaiyat and São Paulo Patchwork Designer 2011





































Obrigado meninas pela tarde e começo de noite maravilhoso que vcs me proporcionaram me acompanhando ao meu niver e a feira de patch...
Inah, Sandra Castelete , Cármen Sylvia, Célinha, Brigitte, Ana Luísa, Mirna, Joice, Sília, Cibelle, Verinha, Mamis, Jussara, Angela e Wilma.
Meninas o mais importante nessa vida é curtir esses momentos com amigas, sei e sinto como sou querida por todas vcs.....
As todas as meninas do Atelie Scenário, fica aqui minha enorme gratidão pela atençaõ e carinho de todas...
Beijo no coração de todas......
Fernanda Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.