Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Presentinho Semanal !!!!!


Meninas !!!!!  Dia 19.07.2011 as 14:00 na GAZETA no Programa Mulheres !!!!! Conto com vcs !!!!!

No Atelie ja estamos nos preparativos para o Natal, então ai vai um presentinho !!!!

Beijos Fernanda Felix.





Achei na Net.

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, eu vou assistir com certeza, adorei a aula da manta!!!Manda um beijo pra Cátia e se der manda um beijo pra mim, sou seguidora, sou de Santo André e dia 19/07 é meu aniversário de casamento8 anos de casada e 3 filhos!!!!Vou esperar um alô hein!!!!bjsssss, parabéns pelas artes , fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.